sábado, 24 de outubro de 2009

Situação dos policiais civis da Paraíba é de semi-miséria, revela Flávio Moreira ao Imprensa.

Os policiais civis na Paraíba vivem uma situação desesperadora, de penúria e semi-miséria e recebem sete vezes menos do que deveriam. Esta foi a declaração do presidente da Associação dos Policiais civis da Paraíba, Flávio Moreira, em entrevista para o programa Imprensado.

Segundo Flávio, o salário do policial civil da Paraíba é o pior do país, e essa desafagem reflete no caos e na insegurança em que vive o Estado atualmente, pois os agentes não conseguem se aplicar adequadamente ao trabalho com problemas financeiros dentro de casa.

Na entrevista, o sindicalista também aborda outros assuntos como a greve da Polícia e o processo de negociação com o ex-governador Cássio Cunha Lima e com o atual governo.

Além disso, Flávio também aborda assuntos como a resolução de crimes no Estado e a pressão do Governo para que os policiais civis acabem com a greve.

Os professores do Estado têm o 2º pior salário do país.

PIB da Paraíba terá menor crescimento do Nordeste

Já somos o Estado que menos cresceu esse ano no Nordeste, e seremos também no próximo ano.

Temos um caos na segurança pública, uma violência nunca vista no nosso Estado.

E o Governo Maranhão III, mantém seu massacre salarial.

Lembre-se! Maranhão III odeia funcionário público.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse tal flévio é um covarde! foi só mudar o governo pra esse usurpador assumir a diretoria de uma instituição pública, a zuada que ele fazia não era defendendo uma classe e sim seus interesses... safado, canalha, estúpido... aqui se planta e se colhe!!!!