quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bom Dia - 7:30 - 1ª POSTAGEM - 21 - 10 - 2009

Começou: Policiais Civis entram em greve por tempo indeterminado no Estado da Paraíba…
Por falta de uma reposta do Governo do Estado, os policiais civis da Paraíba decidiram, em assembléia realizada no último dia 15, iniciar greve a partir desta quarta-feira, dia 21, por tempo indeterminado. Os policiais irão se reunir na Praça João Pessoa, a partir das 8h00m, para cobrar uma posição ao Governador José Maranhão.

Tucano formula moção de Aplauso a RC e matéria é aprovada com votos de maranhistas e ciceristas na ALPB…
Uma votação em bloco realizada na Assembléia Legislativa na tarde desta terça-feira (20) aprovou por unanimidade uma moção de aplauso ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) em virtude da reforma da implantação de um Unidade da Unidade da Família do Roger.

Caixa Econômica apresenta nova proposta e bancários deliberam hoje fim da greve…
A Caixa Econômica Federal apresentou uma nova proposta aos bancários em greve há 27 dias, na noite dessa terça-feira. O banco promete a contratação de 5 mil bancários e abono salarial de R$ 700 entre todos os funcionários. A audiência de conciliação proposta pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) foi suspensa e a categoria vai realizar uma assembleia para às 19h desta quarta-feira para deliberar sobre o fim do movimento grevista.

AL aprova por unanimidade Medalha Antônio Mariz para Daniel da Coroa, preso por sonegar impostos…
Não importa inquérito policial apontando sonegação de impostos, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Nem muito menos sentença na Justiça Federal confirmando o esquema de corrupção. Para receber uma das mais importantes comendas da Assembléia Legislativa da Paraíba, a Medalha Governador Antônio Mariz, e assegurar prestígio social basta ter um amigo deputado.

Justiça cassa o mandato do prefeito de Marcação…
O prefeito Paulo Sérgio da Silva Araújo e o vice Valdir Fernandes da Silva, do município de Marcação, litoral norte da Paraíba, tiveram os seus mandatos cassados pelo juiz Adeilson Nunes de Melo, da 55ª Zona eleitoral, em Rio Tinto. Embora cassados, eles permanecerão nos cargos até o trânsito em julgado da sentença.


LEIA ESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS
CLIC paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: