quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bom Dia - 11:30 - 1ª POSTAGEM - 22 -10 - 2009

Governo e policiais ficam reunidos até a madrugada, negociações não avançam e greve é mantida na PB…
Impasse. O Governo e a Polícia Civil do Estado da Paraíba não conseguem chegar a um entendimento quanto às reivindicações da categoria, que se encontra desde o dia de ontem em greve. Os Delegados aderiram ao movimento nesta quinta-feira. Após os agentes e escrivões deflagrarem greve, o Governo reuniu na tarde de ontem (21), por volta das 12 horas, toda a categoria da Polícia Civil e informou que no final da tarde apresentaria contraproposta.

Os bancários da Caixa Econômica Federal...
(CEF) decidiram em assembleia realizada na noite desta quarta-feira (21) encerrar o movimento de greve na Paraíba e em todo país. Com o fim do movimento, o banco vai reabrir suas portas nesta quinta-feira (22), após 28 dias de greve.


Vereador preso pela PF preside metade das comissões da Câmara de Pombal…
Enquanto o PT e o PMDB fecham uma aliança em nível nacional e lutam para que o mesmo aconteça na Paraíba, para as eleições de 2010, na cidade de Pombal, Sertão do Estado, acontece o contrário. As duas principais legendas do País vivem em conflito constante, seja nos programas das rádios locais ou na tribuna da Câmara de vereadores – onde o PMDB tem quatro dos nove membros.

Veneziano se declara feliz com 2º lugar para o Senado e admite concorrer…
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), também comentou o resultado da pesquisa realizada pelo Ibope em relação ao Senado da República. Ele, que chegou na segunda colocação, com 25% (Cássio Cunha Lima foi o primeiro, com 52%), disse que é um paradigma ter que escolher entre terminar o mandato e renunciar para concorrer ao Senado, deixando transparecer que pretende continuar chefiando o executivo campinense.

Ibope: com 48%, José Serra lidera disputa na PB; Dilma fica com 15%…
No próximo ano, os brasileiros também escolherão o novo presidente da República, e, para saber como está a corrida presidencial no Estado, a pesquisa Ibope, encomendada pelo JORNAL DA PARAÍBA, quis descobrir em quem os eleitores paraibanos confiariam o voto. De acordo com o levantamento, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), obteve 48% das intenções de voto, seguido da candidata Dilma Rousseff (PT) com 15%.

LEIA ESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS
clic paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: