segunda-feira, 19 de outubro de 2009

GOVERNO MARANHÃO III - CAOS NA SEGURANÇA

MARANHÃO III – VIOLENCIA NUNCA VISTA...
Oito homicídios foram registrados na capital nos últimos três dias… O final de semana foi violento na grande João Pessoa com oito homicídios. Ontem, por volta do meio dia, por trás da Garagem São Jorge, no Ernani Sátiro, o carioca Fagner Evangelista Medeiros de Carvalho, de 28 anos, foi executado com seis tiros na cabeça. No local do crime, a delegada Viviane Oliveira, plantonista da 1ª Delegacia Distrital, disse que não tinha informações sobre o autor do crime. “Fomos chamados para registrar o homicídio, mas ninguém deu informações a polícia. Não apareceu ninguém que tenha visto o crime. O caso deverá ser encaminhado para Delegacia de Homicídios”, informou.

Bandidos assaltam empresa Marcos da Silva e atiram em proprietária, que é levada à Unimed…
A empresária Gorete Lopes, uma das proprietárias da empresa Marcos da Silva, foi baleada na manhã desta segunda-feira, 19, em frente a empresa de transporte coletivo. Ela foi socorrida para o Hospital da Unimed, em João Pessoa. Segundo a polícia conseguiu colher no local, por volta das 7h30, quatro homens em duas motos renderam o vigilante da empresa, localizada na avenida João Cirilo da Silva, no Altiplano Cabo Branco e se dirigiram ao escritório onde estava o empresário conhecido por Nanã.

Três mulheres são assassinadas num intervalo 6 horas na Capital…
Três mulheres foram assassinadas num intervalo de seis horas em João Pessoa. O primeiro homicídio foi registrado por volta das 23h30 deste domingo, 18, no conjunto Valentina de Figueiredo e teve como vítima a dona de casa Rosáuria Brito de Oliveira, 28 anos. Ela foi executada com um disparo de arma de fogo na boca. O crime aconteceu dentro da residência da vítima que morava na Rua Grão Mestre Pedro Aragão.

Presidente da Aspol rechaça plano B do Governo para greve dos civis…
O presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado (Aspol), Flávio Moreira, comentou a hipótese de o Governo do Estado usar a Polícia Militar para proteger o Palácio da Redenção a partir da próxima quarta-feira, quando começa a greve dos policiais civis paraibanos. Para Flávio, se a atitude vingar, será prova de descaso com os civis: “Isso é postura adequada de um Governo? Ao invés de encontrar uma solução para o problema, elaborar um plano B? Certamente, vamos combater esse plano B”, disse ele.

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: