sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bom dia - 11:45 - 1ª POSTAGEM - 23 - 10 - 2010

Cinco detentos morrem e pelo menos 30 ficam feridos em incêndio no Presídio do Róger…
Um incêndio ocasionado na manhã desta sexta-feira (23), por presidiários do Róger culminou na morte de pelos menos cinco detentos e deixou cerca de 30 apenados com ferimentos graves. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais, o fogo teve início após uma discussão entre dois detentos, cuja identidade não foi revelada. A dupla se desentendeu e resolveu atear fogo nos colchões da cela de um dos pavilhões do presídio.

Presidente da Associação Comercial diz que 1,1 milhão vivem de esmola na PB…
Campina Grande – “Imaginar que 500 mil famílias vivem, na Paraíba, do Bolsa Família, é pensar numa população de 1 milhão e 100 mil pessoas que vivem de esmolas”. As declarações foram dadas por Luiz Alberto Leite, presidente da Associação Comercial de Campina Grande. Em entrevista concedida ao repórter Márcio Rangel, ele revelou porque é contra o atual modelo de política social desenvolvido no Brasil. Para o empresário, além de oferecer o dinheiro é necessário garantir que o beneficiário possa melhorar de vida a partir de atividades de capacitação profissional.

Em 100 cidades da PB prefeitos fecham portas em protesto hoje…
Do total de 223 cidades paraibanas, pelo menos 100 vão suspender as atividades hoje, em adesão ao Dia Nacional em Defesa dos Municípios, instituído pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores, vereadores e representantes de setores da sociedade civil da Paraíba irão se unir hoje, em Patos. A reunião ocorrerá a partir das 15h, no Sindicato Rural de Patos.

Marcondes Gadelha assume dia 03 o PSC na Paraíba para comandar legenda em 2010…
O deputado estadual Marcondes Gadelha assume a presidência do PSC paraibano no próximo dia 03 de novembro. A posse que estava marcada para acontecer esta semana, foi adiada devido a uma viagem do presidente nacional da sigla ao exterior.

CLIC E LEIA MAIS NOTÍCIAS NA ÍNTEGRA
paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: