sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Não! Essa foto não foi tirada no Rio de Janeiro. É na Paraíba mesmo. É a realidade do Governo Maranhão III – Violência nunca vista.

Mortes no Alto das Populares, ocorreram dias após os assassinatos registrados em Bayeux, na Grande João Pessoa. Foto: Ovídio Carvalho/ON/D.A Press

Execução em Santa Rita...Tiroteio resultou na morte de três pessoas. Há suspeitas de que o fato tem relação com o crime organizado.

A população do Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, parou ontem pela manhã para acompanhar a remoção dos corpos de três homens executados a bala em plena luz do dia. As vítimas foram o agente penitenciário, Ednaldo Assis de Oliveira, 32, que exerceu a função de chefe de disciplina do Presídio do Róger, em João Pessoa, um irmão dele e um preso albergado do presídio Padrão de Santa Rita; seu irmão Diogo Assis de Oliveira, 23; e o albergado Gerônimo Vicente da Silva, 32. A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PB) e o deputado federal Luiz Couto (PT) relacionam o caso ao crime organizado que atua no estado. O crime ocorre na mesma semana em que houve o tiroteio com mortes na cidade vizinha de Bayeux.

LEIA NA ÍNTEGRA
clic paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: