quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ricardo recebe o apoio de vereadores do PMDB para 2010.

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) recebeu, na tarde desta terça-feira, 20, a visita de vereadores e lideranças políticas do município de Ingá, que anunciaram o apoio a candidatura do socialista ao Governo do Estado no próximo ano. Os vereadores do PMDB Pierre Jan, que é presidente da Câmara Municipal, José Barbosa (Dedé) e Daniele Oliveira fizeram questão de se posicionar em relação ao pleito de 2010.

Os vereadores argumentaram que assim como na cidade que representam e em toda a região de Ingá já é visível o anseio por mudanças no quadro político administrativo da Paraíba, e que o nome de Ricardo Coutinho é hoje o que mais representa esta nova realidade que vem contagiando toda a população paraibana.

Ao receber o apoio, Ricardo Coutinho agradeceu e fez questão de ressaltar a necessidade de se construir novos caminhos para o Estado, a partir de um projeto de desenvolvimento sustentável amparado nas potencialidades de cada região, independente de quem venha a liderar essa vontade que toma conta de todos os paraibanos.

“Fico feliz por estar sendo escolhido como vanguarda desse movimento que cresce rapidamente e ganha corações e mentes dos paraibanos. É hora de mudança, de acabar com práticas políticas do atraso, amparadas na perseguição, na intimidação e na cooptação das pessoas e lideranças que querem ser livres para escolher o que é melhor para suas vidas e de seus municípios”, afirmou o prefeito da Capital.

Nenhum comentário: