quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MARANHÃO III - VIOLENCIA NUNCA VISTA

As primeiras 12 horas de greve da Polícia Civil da Paraíba foram marcadas por ocorrências de encontro de cadáver, tentativa de homicídio, seqüestro, assaltos, tráfico de drogas e roubo de veículos.

O corpo de um homem sem identificação foi encontrado por volta da 01h00m da manhã na Avenida Engenheiro Carvalho, no Centro de Bayeux. A vítima não apresentava sinais de morte violenta, o que leva a perícia a acreditar que o fato se tratou de morte natural.

Aproximadamente às 05h00m, em Campina Grande, a Polícia registrou a tentativa de homicídio do moto-taxista Gustavo José Rodrigues, 25 anos. O acusado do crime, identificado apenas como “Rato”, perseguiu a vítima pelas ruas da comunidade Vila Cabral, e desferiu um golpe de faca peixeira contra o rapaz, que foi ferido na altura dos rins. Após o crime, o acusado fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida ao hospital por profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), onde foi deixada sob cuidados médicos.

Por volta das 07h30m, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, um homem armado com uma barra de ferro rendeu Rosimere Isidro dos Santos, 22 anos, e tomou por assalto uma bicicleta modelo Monark. A Polícia Militar foi acionada pela vítima e após diligências o acusado do crime, Silas Bastos da Silva, 22 anos, foi localizado, preso e encaminhado à 8ªDelegacia Distrital.

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC paraibahoje.wordpress.com/2009/10/21/maranhao-iii-caos-na-seguranca-2/

Nenhum comentário: