quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Câmara Municipal de Campína Grande – Divisão de Imprensa

Os 145 anos de Campina Grande serão comemorados pela Assembleia Legislativa da Paraíba e a Câmara Municipal campinense, nesta quarta-feira, 16 horas, no Plenário do Poder Legislativo campinense, em atendimento a requerimentos de autoria do deputado Romero Rodrigues e do vereador-presidente Nelson Gomes Filho, respectivamente. Na mesma Sessão Especial, acontecerão as comemorações dos 30 anos da Associação dos Docentes da UEPB, bem como a outorga da Medalha "Professor Darcy Ribeiro" à Universidade Estadual da Paraíba, iniciativa de Romero Rodrigues.

Romero afirma que "homenageamos a nossa cidade, Campina Grande, que comemora 145 anos de história e desenvolvimento. A terra que amamos, que nos viu nascer e crescer, a quem tudo devemos e somos gratos eternamente. À Campina Grande amada os nossos mais sinceros votos de parabéns por sua gloriosa trajetória".

Ele assinala que "nesta oportunidade ímpar em que homenageamos a nossa amada Campina, comemoramos também festivamente os primeiros trinta anos de uma instituição que vem orgulhando a todos com a sua garra e atuação brilhante. A Aduepb cuja história se confunde com a história da própria Universidade Estadual da Paraíba, é um dos maiores orgulhos de Campina e do seu povo, hoje presidida pelo ilustre professor José Cristóvão de Andrade, com um grupo de companheiros dinâmicos emprestam o seu tempo, a sua dedicação a uma causa muito importante em termos de representatividade de uma classe laborosa que exerce um papel fundamental na sociedade na prestação de ensino à sociedade". Ressaltou também o papel da reitora, professora Marlene Alves, à frente da Universidade Estadual da Paraíba.

LEIA NA ÍNTEGRA

Nenhum comentário: