terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ricardo diz que foi enganado pelo PMDB e não quer reaproximação.

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) descartou a possibilidade de uma reaproximação política com o governador José Maranhão e o PMDB.
Ele disse que já foi enganado pelo esquema governista por duas vezes.

Ricardo Coutinho disse que leu na Imprensa o recado do governador José Maranhão: “A partir do momento que, na primeira semana de governo, li que o jogo estava zerado e que o atual governador não devia nada a mim, e vice-versa, eu entendi o caminho que eles queriam: o camino da exclusão, da falta de respeito".

Na seqüência, o prefeito de João Pessoa comentou que aliança se faz em cima de programa. Agora, disse ele, "quando alguém assume um programa e não cumpre, comigo não tem mais conversa. Vai enganar quantas vezes? Tudo aquilo que coloco na mesa eu cumpro. Aquilo que digo não é porque não posso fazer e digo não na cara. Eu sou uma pessoa franca, objetiva. Agora, me enganaram uma vez, enganaram a segunda, não posso confiar.

Ciro - Comentando a entrevista do ex-ministro Ciro Gomes, sobre os rumos do PSB na Paraíba, Ricardo Coutinho disse que o mais importante foi o virtual candidato à Presidência da República pelo partido ter dito que o PSB paraibano terá liberdade e o apoio para escolher o caminho que considerar certo para a Paraíba".

“Na verdade, Ciro disse que os rumos da Paraíba serão definidos por aqueles que constroem o PSB. Isso é a coisa mais importante. Não tem nenhum processo novo aí. Essa nossa caminhada é a caminhada de construção, de pertencimento, de poder da população para que ela tenha direito a muito mais coisas".

Nenhum comentário: