sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Patos completa 106 anos

Hoje, a cidade de Patos, no Sertão paraibano, comemora 106 anos. O vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, estará presente no evento de comemoração.`À convite do prefeito Nabor Wanderley, o vice-governador participará da solenidade de abertura da Semana Universitária, que é um dos principais eventos da programação de aniversário. Milhares de pessoas devem se reunir para curtir a festa no Terreiro do Forró, com o apoio dos governos estadual e federal.

Luciano Cartaxo acredita que a cidade merece toda essa pompa, pela sua importância como uma das principais cidades do estado e a referência como pólo educacional, principalmente de Ensino Superior, firmando-se como uma exemplo para demais cidades. "Trata-se de uma cidade essencial para o desenvolvimento do nosso estado e merece toda a atenção por parte do governo", ratificou o vice-governador.

A jovem cidade já é considerada um símbolo de desenvolvimento, com um potencial enorme que só tem como crescer ainda mais, segundo o prefeito Nabor. Com tudo isso, Patos só podia fazer uma festa em grande estilo. A Semana Universitária traz uma programação cheia de jogos, palestras e a escolha da "Mais Bela Voz Universitária" da cidade. Hoje à noite, a festa será comandada pela banda Biquíni Cavadão, seguida das bandas Feras e Sacudido. Amanhã será a vez das bandas Magníficos, Mexe Ville e Flor da Pele.

LEIA NA ÍNTEGRA
clic paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: