quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Boa Noite - 18:35 - 2ª POSTAGEM - 22 - 10 - 2009

Ricardo Coutinho viaja e transmite o cargo a Luciano Agra…
O prefeito Ricardo Coutinho viaja amanhã para a cidade de Barcelona, na Espanha, onde participará do Barcelona Meeting Point, feira internacional de Turismo realizada anualmente e que reúne investidores, operadores e agentes turísticos de todo o mundo. O gestor municipal ficará fora até o dia 1º e estará acompanhado do secretário de Turismo, Elzário Pereira Júnior.

Procon quer devolução de 1,2 mi de cobrança indevida da Energisa…
O Procon estadual está reunido na tarde desta quinta-feira (22) com a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), representada pela Agência Reguladora de Energia da Paraiba, e com a Energisa para colher informações sobre a cobrança indevida detectada pelo TCU, que foi praticada durante sete anos em todo o território nacional.

TCU condena ex-prefeito de Gurinhém…
O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de Gurinhém Jorge Urçulo Ribeiro Coutinho a devolver R$ 81.583,32, valor atualizado, ao Fundo Nacional de Assistência Social. O ex-prefeito não comprovou bom e regular uso de recurso público federal destinado à instalação e organização de uma associação de produção artesanal para proporcionar oportunidades de inserção no mercado de trabalho à população do município. Segundo o relator do processo, ministro Augusto Nardes, não se trata de omissão no dever de prestar contas, e sim da ausência de documentos complementares como notas fiscais e recibos.

Famup reúne senadores e deputados em Patos nesta 6ª para mobilização em defesa dos municípios…
O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Buba Germano, convocou prefeitos e parlamentares de todo estado da Paraíba para participar da mobilização que será realizada amanhã (23) à tarde no município de Patos (300 km de João Pessoa). O encontro marcará o Dia Nacional em Defesa dos Municípios e tem o apoio da Famup e de todas as associações regionais de municípios da Paraíba.


LEIA ESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS
clic paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: