terça-feira, 20 de outubro de 2009

1ª POSTAGEM - 8:10 - aguarde mais notícias em instante.

Greve: Policia Civil divulga serviços que continuarão funcionando na greve da categoria…
Com menos de 48 horas para os agentes da Polícia Civil iniciarem a paralisação das atividades, a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB) divulgou uma cartilha informando quais serviços continuarão sendo prestados, mesmo durante a greve, e aqueles que deixarão de funcionar.

Efraim comunica desistência de disputar o Palácio em 2010…
O senador Efraim Morais, presidente do diretório regional do Democratas na Paraíba, decidiu retirar a sua pré-candidatura ao governo do Estado, em 2010, e vai disputar a reeleição ao cargo de senador. A decisão foi comunicada aos correligionários, mas não foi tomada em consenso com o senador Cícero Lucena (PSDB), com o qual o Democrata disputava internamente a vaga.

Cobrança equivocada no valor da tarifa de energia elétrica…
Procon vai convocar Aneel e Energisa para prestarem conta dos erros acumulados durante sete anos de taxações indevidas… Um total milhão e duzentos e cinquenta mil estabelecimentos residenciais, comerciais e administrativos paraibanos tiveram o pagamento das contas de energia num valor maior do que na verdade deveriam ser pagos, durante os últimos sete anos. O fato deve-se a um erro de cálculo da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que foi revelado em reportagem da Folha de São Paulo, neste final de semana. O erro se estende a todos os brasileiros e contabiliza R$ 1 bilhão a mais pago nas contas de energia, por ano, acumulando nesses sete anos R$ 7 bilhões.

Barbosa diz que Cícero se atrasou no processo e reclama que gabinete de senador só tem pessoas do TO...
Recém-filiado ao PSB paraibano, o suplente de deputado estadual, ex-tucano Ricardo Barbosa, declarou nesta segunda-feira (19) que o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, entrou atrasado no processo de pré-campanha à disputa pelo governo do Estado em 2010.


LEIA ESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS NA ÍNTEGRA
CLIC paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: