terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lideranças nacionais do PP realizam encontro estadual no dia 12 em Campina Grande.

Será realizado no próximo dia 12 de novembro em Campina Grande o 3º Encontro Estadual do Partido Progressista, em evento que acontecerá no Hotel Ganden, com as presenças das principais lideranças da agremiação no Brasil. A informação é do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, e do deputado Aguinaldo Ribeiro.

Durante o evento que reunirá as lideranças da agremiação de todo o Estado da Paraíba, serão traçados os rumos para as disputas eleitorais do próximo ano. O tema do evento será “Os Progressistas Planejando 2010”.

Serão palestrantes do encontro o presidente nacional do partido, o senador Francisco Dorneles; o presidente da agremiação na Paraíba, Enivaldo Ribeiro; o líder do PP na Câmara dos Deputados, Mário Negromonte; o vice-presidente nacional Ricardo Barros; o deputado estadual e vice-presidente estadual do PP, Aguinaldo Ribeiro; o deputado federal João Pizollati; a vereadora e presidente municipal do PP em Campina Grande, Daniella Ribeiro; o vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira; o deputado federal Celso Russomano; e o cientista político José Luciano Dias.

Conforme o deputado Aguinaldo Ribeiro o evento tem o apoio da Fundação Milton Campos. Segundo ele, é a oportunidade de se discutir as questões relacionadas a 2010.

O apoio ao evento é da Fundação Milton Campos. Maiores informações pelo telefone (83) 3221.0093.

Partido Progressista – Assessoria de Imprensa - 19/10/2009

CLIC www.enivaldoribeiro.com.br

CLIC www.aguinaldoribeiro.com.br

CLIC www.daniellaribeiro.com.br

Nenhum comentário: