sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PMJP paga salários de outubro aos servidores nos dias 29 e 30.

Os servidores da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vão receber os salários de outubro na quinta-feira (29) e sexta-feira (30). A tabela foi anunciada nessa sexta-feira (23) pelo secretário de Administração, Gilberto Carneiro, durante o encerramento da Semana do Servidor, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. “Quisemos encerrar a semana antecipando o anúncio do pagamento dos salários”, disse o secretário.

No primeiro dia recebem os aposentados e pensionistas do IPM (Instituto de Previdência do Município) e os servidores das secretarias do Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp), Ciência e Tecnologia (Secitec), Turismo (Setur), Procuradoria Geral (Progem), Comunicação Social (Secom), gabinetes do prefeito e vice-prefeito, Procon, STTrans, Governo e Articulação Política, Administração (Sead) e Planejamento (Seplan).

Na sexta (30) recebem os servidores lotados nas secretarias de Infraestrutura, Habitação Social, Desenvolvimento Social, Superintendência da Guarda Municipal, Meio Ambiente, Emlur, Transparência Pública, Finanças, Receita Municipal, Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Funjope, Saúde, Educação e Esporte, Juventude e Recreação (Sejer).

Nenhum comentário: