sábado, 24 de outubro de 2009

Bom Dia - 11:30 - 1ª POSTAGEM - 24 -10 - 2009

Mercado do Bessa vai abrigar feira e praça de alimentação…
A Prefeitura de João Pessoa reuniu nesta semana os 50 feirantes que vão ocupar a área central do novo Mercado do Bessa. Além da feira livre, o equipamento vai abrigar outros 21 boxes e uma praça de alimentação com três lanchonetes, totalizando 74 espaços destinados à comercialização de alimentos. O novo mercado público do Bessa contará também com um posto policial, uma sala onde funcionará a administração e duas baterias de banheiros. A inauguração está prevista para o final de outubro.

Agentes e delegados da Civil se articulam em grupo único e entregam na terça nova proposta ao governo…
Os agentes e delegados da Polícia Civil do Estado da Paraíba estão articulando a formação de um grupo único para reivindicar do governo do Estado um reajuste que contemple todas as categorias simultaneamente. Em greve desde a última quarta e quinta-feira, os agentes e os delegados da Polícia Civil rejeitaram o reajuste de 10% proposto pelo governo para agentes e de 5% destinado aos delegados.

Prefeitos sinalizam dificuldades para pagamento do 13º salário…
As dificuldades enfrentadas pelos prefeitos paraibanos com a redução nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Fundeb podem comprometer o pagamento do 13° salário. A constatação foi feita por prefeitos que participaram ontem, de uma mobilização na cidade de Patos, no Sertão do Estado, em alusão ao Dia Nacional em Defesa dos Municípios. Mais de 15 prefeitos e dezenas de secretários marcaram presença no encontro.

TCE faz alerta aos contadores…
O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE), conselheiro Nominando Diniz, advertiu aos gestores que estão encaminhando pedidos de correção da prestação de contas, mensal, que eles só dispõem de dez dias após o envio dos balancetes. A novidade é que, além dos gestores, com uma nova resolução tratando desses balancetes, o TCE também enviará procedimento ao Conselho Regional de Contabilidade quando ficar evidenciado que o contador contribuiu para repassar as informações fraudulentas.

LEIA ESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS
clic paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: