terça-feira, 20 de outubro de 2009

2ª POSTAGEM - 18:12 - aguarde mais notícias em instante.

Após vazar entrega de liderança, João diz que só entrega se PSDB pedir…
Num dia marcado por várias especulações em torno da saída do cargo do líder do PSDB na Assembleia Legislativa, João Gonçalves, ele negou que tenha entregado a liderança. Em entrevista à Rede Paraíba Sat, João afirmou que continua líder e que só sairá se o partido quiser:

Cássio se irrita com João Gonçalves e quer definição do deputado…
Uma crise tem se tornado inevitável no âmbito interno do PSDB. O ex-governador Cássio Cunha Lima, depois de reunir a imprensa para dizer que permaneceria no partido e de marcar seu espaço como contestador às ações do Governo Maranhão III, tem se ressentido do fato de João Gonçalves, líder do PSDB na Assembleia, não se incorporar aos colegas nas queixas à administração estadual. João, aliás, tem sido visto em eventos promovidos pelo Governo e dialogando com secretários de Estado.

Moradores dos Ipês ganham espaço para esporte, cultura e lazer…
A Prefeitura de João Pessoa vai inaugurar, nesta quarta-feira (21), às 17 horas, a Praça dos Ipês, localizada na rua Manoel Teotônio dos Santos, no bairro do mesmo nome. Por meio dessa ação, o Governo Municipal dá sequência à meta de recuperar e ampliar os espaços de convivência em vários pontos da cidade. A obra, executada pelas Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), teve valor aproximado de R$ 196.686,53.

Rômulo revela indignação por ser rotulado de “traidor” e diz que em 2010 defenderá aliança com Ricardo…
O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) emitiu uma nota à imprensa na tarde desta terça-feira (20) repudiando as declarações do senador Cícero Lucena (PSDB) sobre as acusações de suposta traição dentro do grupo tucano. Em entrevista ao portal PB Agora nesta tarde, Gouveia se disse indignado por ter sido rotulado como um “traidor”.

Ex-prefeito de Livramento é condenado a prisão…
Ex-prefeito de Livramento tem pena estabelecida em 12,8 anos de detenção pela Câmara Criminal. Na sessão desta terça-feira (20), a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, por unanimidade, que o ex-prefeito de Livramento, Flávio Antônio Chaves, terá que cumprir uma pena de 12 anos e oito meses de detenção, em regime, inicialmente, fechado e mais 100 dias-multa, no valor unitário de um décimo do salário mínimo. A Câmara ainda decidiu que o ex-agente político também fica inabilitado para exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação, pelo prazo de cinco anos. A relatoria do processo foi do desembargador Joás de Brito Pereira Filho.


LEIA ESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS
CLIC paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: