segunda-feira, 19 de outubro de 2009

P.M.J.P PREFEITO RICARDO COUTINHO

Música, dança e circo são as atrações do 'Circuito das Praças'...

Os moradores de vários bairros de João Pessoa poderão assistir neste final de semana shows músicais, apresentações de grupos circenses e dança como parte da programação do Circuito Cultural das Praças 2009, promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) por intermédio da sua Fundação Cultural (Funjope).

A programação teve início na sexta-feira (16) às 17 horas, no Ponto de Cem Réis com a apresentação do JPSax. Neste sábado (17) (vide programação nesta página), o 'Circuito Cultural das Praças' vai levar diversão e entretenimento para sete bairros da Capital. A programação faz parte das atrações do

No domingo, o Circuito das praças vai até os bairros de Manaíra, Gervásio Maia e Rangel poderão assistir no neste domingo (18) a apresentações de música, circo e dança nas suas praças.

O Grupo circense do Centro Cultural Piollin irá apresentar o espetáculo "Circo do Amanhã", na praça Alcides Carneiro (Manaíra), às 18h. O espetáculo produzido pela oficina de circo do centro cultural trabalha o resgate da cultura tradicional circense, buscando democratizar e promover o acesso da população a cultura do circo. Ao todo são 17 educandos entre trapezistas, malabaristas, equilibristas e palhaços que estarão fazendo a brincadeira, utilizando a interatividade com o público.

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: