sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Prefeito do Lastro é o 3º a negar adesão à Maranhão.

Prefeito do Lastro é o terceiro a negar adesão ao governador Maranhão

Depois dos prefeitos de Serra da Raiz, Luiz Machado (DEM), e do município de Itatuba, Renato Lacerda (PSDB), agora foi a vez do prefeito do Lastro, José Vivaldo Diniz (PDT), negar que aderiu ao projeto político do governador José Maranhão (PMDB), pré-candidato a reeleição, como havia sido divulgado pela assessoria do gestor estadual.

José Vivaldo disse que apenas recebeu o governador com cordialidade apenas pelo cargo que ocupa, mas em nenhum momento revelou que pretendia aderir ao projeto de reeleição do peemedebista este ano. “Apenas o recebi bem por ele ser o governador”, frisou.

Desde ontem, o governador José Maranhão vem sofrendo consecutivas baixas no número de prefeitos que possivelmente aderiram ao seu projeto político. Ao todo já são três os gestores que desmentiram informações repassadas pela assessoria do peemedebista.

O Governador José Maranhão se esqueceu de combinar com os prefeitos de Serra da Raiz, Lastro e Itatuba, que ambos estão fechados com ele para as eleições do próximo ano. Os três desmentiram a informação e deixaram muitas interrogações no ar, sobre adesões que já foram anunciadas. Parece àquela velha historia de nossas adolescências: Eita! Estou namorando com Maria. E o amigo responde: É, mas, quando ela souber, acaba!

Nenhum comentário: