sábado, 23 de janeiro de 2010

Jogo da política

Aqui, na Paraíba, as forças do governador José Maranhão e do senador Cícero Lucena estão unidas no esforço para impedir a oficialização do apoio de Cássio a Ricardo Coutinho.

Para acompanhar melhor essa luta desesperada o paraibano deve ater-se ao noticiário dos veículos de comunicação atrelados ao projeto de reeleição do governador José Maranhão. Portais, jornais, rádios e TVs, unidos numa campanha violenta contra a administração municipal.

Figuras de inexpressiva densidade eleitoral como o ex-secretário Francisco Barreto estão sendo promovidas a estrelas do noticiário político, e esmeram-se em abarrotar de “denúncias” as gavetas dos órgãos incumbidos de fiscalizar a administração pública.

Depois do anúncio do apoio de Cássio a Ricardo, Barreto não deixou mais de pavonear-se nos programas jornalísticos do esquema do governador, transformados em “paredões de fuzilamento” do prefeito da capital.

O ex-vereador, ex-secretário e ex-candidato e ex-auxiliar de várias administrações imita as mulheres desprezadas e vive a destilar seu despeito e rancor nos espaços que lhe são concedidos e que recebem abundância de verbas publicitárias do Governo do Estado (Leia-se CORREIO DA PARAÍBA), para transformar uma administração medíocre em exemplo de redenção política.

Nenhum comentário: