domingo, 17 de janeiro de 2010

Gervásio Filho pede voto para assumir vaga de Mariz no TCE e pode puxar tapete de Trócolli.

Ele anda meio sumido da liderança do governo na Assembleia Legislativa, mas não quer dizer que não esteja articulando. Especialmente ao seu favor. Trata-se do deputado estadual Gervásio Filho (PMBD), líder do governo.

Discretamente, o deputado iniciou uma incursão entre os deputados da bancada governista na tentativa de construir uma indicação para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Neste final de semana, pediu abertamente voto para alguns companheiros do PMDB.

Ele está de olho na vaga do conselheiro José Mariz - a qual a família de Gervásio Maia garante que tem direito “natural” - que está perto de se aposentar.

Além do mais, diz-se que o deputado está cansado dessa vida de viagens freqüentes ao interior.

O deputado Trocolli Júnior, que há muito trabalha uma indicação consensual para o Tribunal de Contas, que abra o olho.

A bronca é maior porque a família Maranhão também sonha um dia com a nomeação de Benjamim Maranhão, sobrinho do governador. O problema é que ele teria que superar questões referentes ao nepotismo.

Em defesa de Cícero, Maranhão esquece o PT e diz que não se admitem grandes partidos sem candidato ao governo...

Ao praticar o esporte que tem mais exercitado ultimamente, que é a defesa do senador Cícero Lucena (PSDB), o governador José Maranhão (PMDB) declarou ao Jornal da Paraíba que não se admitem grandes legendas sem candidato próprio ao governo.

Parodiando Heraldo Nóbrega, um dos maiores usuários da próclise na imprensa paraibana, pergunto-lhe: Isso vale para o PT, governador?

Um comentário:

Bernadete disse...

Essa é uma piada, fala sério! Gervázio Filho não sabe interpretar uma pergunta quanto mais ser Conselheiro do TCE. Já assisti vários debates dele na AL da Paraíba, ele só fala bobagem e quase sempre sem conexão com o asunto debatido. Ele deveria ao invés de querer puxar o tapete de Trocolli Junior coisa que ele já vem tentando a muito tempo com os eleitores de Trocolli. Faz uma autocrítica e se toca, cara. Você nunca será como seu pai. Por acaso vc já leu algum livro? Essa é a paiada do dia sem contar que apesar de tudo você é mal educado, não possui capacidade de articulação nenhuma, até agora não entendo porque vc é o líder do governo na Assembléia. Pede uma licença e vai estudar, depois de uns dez anos talvez estudando muito você possa chegar a um Conselheiro, e deixa de ser incompetente. Itabaina sabe que vc vive querendo tomar a base de sei lá o que os candidatos de TROCOLLI, inclusive com o aval de pessoas que dizem trabalhar pra TROCOLLI, o mundo é pequeno. Piada boa para um dia chuvoso.