terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cássio se encontra com Aécio Neves para tentar engrossar tese de apoio do PSDB ao PSB na PB

ACOMPANHE CÁSSIO PELO TWITTER
CLIC twitter.com/CassioCL

Já em Belo Horizonte, Cássio se encontra com Aécio Neves para engrossar tese de apoio do PSDB ao PSB na Paraíba

Desde ontem no Estado de Minas Gerais, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) já está na capital Belo Horizonte para se encontrar com o governador do Estado, Aécio Neves (PSDB).

Cássio quer garantir o apoio do tucano, junto ao candidato à sucessão presidencial, José Serra (PSDB) à tese de apoio a candidatura do PSB na Paraíba em detrimento da candidatura do PSDB na Paraíba, a qual julga inviável.

Para o ex-governador, as oposições devem se unir em torno de um projeto único e que tenha a adesão e a simpatia da maioria em vez de “quebrar” o grupo em duas oposições.

O imbróglio tucano na Paraíba já foi levado ao conhecimento da Executiva Nacional do PSDB na última semana, na cidade de Recife, em Pernambuco. Tanto Cícero quanto Cássio intercederam, porém a discussão não evoluiu. Cássio mantém o apoio a Ricardo Coutinho e Cícero sustenta tese de candidatura própria e viabilidade de um palanque nacional para Serra.

Como a explicação de Cícero é manter a candidatura para viabilizar um palanque nacional, a discussão será levada a Serra, em São Paulo, que na ocasião irá dizer a Cícero se é obrigação ou não viabilizar um palanque no Estado.

Nenhum comentário: