sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Prefeita de Riachão do Poço é a quarta a negar adesão ao governador José Maranhão.

Após o anúncio por parte da assessoria do governador José Maranhão (PMDB) de uma “adesão em massa” de lideranças do interior Estado ao projeto político do pretenso candidato à reeleição, mais um prefeito vem a público desmentir a informação. Desta vez, quem disse que não aderiu ao peemedebista foi a prefeita de Riachão do Poço, Maria Auxiliadora (DEM). Com ela já se somam quatro gestores municipais que negam o anúncio de adesão.

De acordo com a prefeita, o encontro que teve com José Maranhão foi uma reunião “meramente administrativa”, onde foram abordados forma de captação de recursos para a realização de algumas obras, a exemplo de construção de casas populares.

Desde ontem, o governador José Maranhão vem sofrendo consecutivas baixas no número de prefeitos que possivelmente aderiram ao seu projeto político. Ao todo já são quatro os gestores que desmentiram informações repassadas pela assessoria do peemedebista.

Negaram adesão até agora os prefeitos de Serra da Raiz, Luiz Machado (DEM); de Itatuba, Renato Lacerda (PSDB); e de Lastro, José Vivaldo Diniz (PDT), além da prefeita de Riachão do Poço, Maria Auxiliadora. Todos os gestores informaram que se reuniram com Maranhão para tratar de assuntos administrativos, de interesse dos municípios que comandam.

Nenhum comentário: