sábado, 21 de novembro de 2009

Romero entra com ação na Assembleia em defesa do reajuste para o Ministério Público.

Assessoria de Imprensa do deputado Romero Rodrigues.

www.romerorodrigues.com.br
romerorodrigues45@gmail.com

O deputado Romero Rodrigues disse que vai entrar na próxima segunda-feira com ação, através de ofício e requerimento, junto à Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba solicitando que seja derrubado o veto do Governo do Estado ao Projeto de Lei de número 1.439/2009, que reajusta os vencimentos dos cargos efetivos e comissionados do Quadro de Servidores Auxiliares do Ministério Público do Estado da Paraíba.

Outra providência anunciada é solicitar ao presidente da Assembleia Legislativa, que promulgue as matérias, já que houve intempestividade no ato do Governo e que este perdeu os prazos constitucionais e da legislação vigente que são de 15 dias.

Romero protestou, também, contra a decisão do governador José Maranhão em “interferir na autonomia financeira e administrativa do Ministério Público, que foi o responsável pelo encaminhamento da matéria à Assembleia Legislativa, de acordo com a lei”.

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC paraibahoje.wordpress.com/2009/11/21/romero-entra-com-acao-na-assembleia-em-defesa-do-reajuste-para-o-ministerio-publico/

Nenhum comentário: