domingo, 15 de novembro de 2009

Deputado Romero Rodrigues quer pré-convenção para definir rumos do PSDB na Paraíba.

Depois de sugestão de Voto de Aplauso a Lena, Romero quer pré-convenção para definir rumos do PSDB na Paraíba

O deputado Romero Rodrigues (PSDB), um dos nomes sugeridos para ocupar a posição de líder da bancada na Assembleia Legislativa, lamentou o ato do colega João Gonçalves em sugerir Voto de Aplauso à Secretária de Comunicação do Estado, Lena Guimarães.

Romero afirmou que antes do deputado apresentar a propositura deveria primeiro ter consultado os demais deputados, uma vez que é muito ruim para o PSDB se vincular de alguma maneira ao governo do Estado.

O tucano sugeriu ainda que a legenda realizasse até o final do ano uma pré-convenção para que definir os caminhos para as eleições de 2010. “É preciso que todos os membros do partido externem seu ponto de vista e que tentem buscar uma solução defendida pela maioria e que todos os parlamentares, mesmo a contra gosto, acatem”, sugeriu.

Romero enfatizou ainda que se cada parlamentar levantar sua bandeira vai fazer com que o PSDB fique bastante fragilizado e apelou aos deputados que só dêem qualquer manifestação de apoio após uma reunião interna do partido.

Nenhum comentário: