terça-feira, 17 de novembro de 2009

O QUE FAZER, ENTÃO?


Frei Manoel Fernando da Silva,
OFMConv.

João Pessoa, PB, Brazil
Sou o que sou aos olhos de Deus e nada mais; porém, me disponho a servir o Senhor de todo o meu coração e de toda a minha alma porque o amo.



O QUE FAZER, ENTÃO?
Quando olho no mais íntimo de minha alma...
E atentamente me vejo como sou...
fico a pensar no teu amor criador Senhor...
Porque criastes todas as almas...
dotadas de dons tão perfeitos...
que custo acreditar,
que apesar de todos esses dons,
somos tão vulneráveis...

Inteligência...
Vontade...
Liberdade...
Desejo...
Ensejos de faculdades livres...
E por mais incrível que pareça...
Nós humanos colocamos tudo isso...
a serviço do crime...
da perversão...
Da infelicidade...

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC freifernando.wordpress.com

Nenhum comentário: