quarta-feira, 18 de novembro de 2009

BOM PARA JOÃO PESSOA - MELHOR PARA A PARAÍBA

João Pessoa gerou 1.348 postos formais de trabalho em outubro, o melhor resultado da série histórica do Governo Federal, iniciada em janeiro de 1997. É o que revela o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado nesta segunda-feira (16) pelo Ministério do Trabalho.

O prefeito Ricardo Coutinho inaugurou na manhã desta segunda-feira (16) a terceira etapa das obras de recuperação e revitalização do Mercado Central. Foram entregues à população o calçadão localizado ao longo da Avenida Pedro II e a nova fachada do equipamento público.

Moradores da Comunidade Taipa foram contemplados com casas construídas pelo Programa de Subsídio à Habitação (PSH). A solenidade de entrega dos 23 imóveis pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, será realizada nesta terça-feira (17), às 17h, na rua da Palha, bairro do Costa e Silva. São mais de 2.200 casas entregues na Capital paraibana só por este programa do Governo Federal que tem parceria com o Governo Municipal.

"Conhecendo para melhor atuar". Este é o tema do ciclo de palestras sobre álcool e outras drogas que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está promovendo em parceria com a Polícia Federal (PF). O curso, que acontecerá em cinco dias, tem como público Agentes Comunitários de Saúde e os funcionários dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e da área administrativa da SMS.

Nenhum comentário: