sábado, 21 de novembro de 2009

NOTÍCIAS DO BRASIL - SÁBADO - 21/11/2009

Lula recebe presidente da Autoridade Nacional Palestina em Salvador...
O presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúnem nesta sexta-feira, em Salvador. O encontro terá como temas o conflito no Oriente Médio e as possíveis contribuições do presidente brasileiro na região.

Morre o ex-prefeito de SP Celso Pitta...
O Hospital Sírio-Libanês informou na manhã deste sábado (21) que morreu o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, de 63 anos. Pitta vinha lutando contra um câncer. Em janeiro, ele havia sido submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino. De acordo com o hospital e com a assessoria do advogado dele, Remo Battaglia, mais informações serão fornecidas em uma entrevista coletiva às 10h.

Receita Federal multa PMDB, PTB, PP e PR por fraudes; partidos usaram notas frias...
Documentos aos quais a Folha teve acesso revelam uma série de irregularidades detectadas pela Receita Federal na contabilidade de PMDB, PTB, PP e PL (hoje PR) de 2002 a 2006. Os relatórios dos auditores mostram que os partidos usaram notas frias, bancaram contas pessoais de dirigentes e não pagaram impostos devidos.

Petistas de todo país vão às urnas amanhã...
Os integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) em todo o país vão votar neste domingo (22) para eleger a nova direção nacional do partido para o período 2010/2012. Seis candidatos disputam a presidência, ocupada atualmente pelo deputado federal Ricardo Berzoini (SP). São mais de 1,35 milhões de petistas em condições de votar nas seis chapas que disputam o comando da legenda.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL
CLIC brasilhojenoticias.wordpress.com

Nenhum comentário: