sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Prefeitura de JP convoca mais 83 agentes de saúde aprovados em concurso.

Mais 83 candidatos aprovados e classificados no concurso público para agente de saúde estão sendo convocados pela prefeitura de João Pessoa. A relação foi divulgada nesta quinta-feira, dia 15, pela Secretaria de Saúde do Município.

Os convocados vão passar pela terceira fase do processo de seleção. Os candidatos irão preencher as vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) das áreas geográficas descobertas das Unidades de Saúde da Família.

A relação segue rigorosamente a ordem de aprovação e classificação dos candidatos, suas respectivas áreas de inscrição e a real necessidade do serviço. A Secretaria de Saúde do Município informou que, conforme prevê o edital, a não confirmação da área de inscrição com a área geográfica que o candidato reside e que deverá trabalhar implica na eliminação automática do candidato.

Além disso, o candidato que não comparecer ou não apresentar por procurador devidamente habilitado a documentação necessária para a contratação pelo tempo determinado será automaticamente eliminado.

Nenhum comentário: