segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cássio revelará bastidores do encontro de Natal e diz que Cícero se comprometeu a renunciar diante da Direção Nacional: “Não fosse isso eu teria saído

Cássio: acordo foi feito diante de Serra, Aécio e Guerra...

O ex-governador Cássio Cunha Lima trará nesta segunda-feira (11) um fato novo ao debate sobre o impasse no PSDB paraibano durante entrevista à 101 FM. Ele revelará os bastidores do encontro regional do partido em Natal, no ano passado, das lideranças tucanas na Paraíba com os governadores José Serra e Aécio Neves e o senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB.

Lá, diante dos três, o senador Cícero Lucena teria se comprometido a renunciar a candidatura ao governo do Estado para cuidar do projeto nacional do PSDB, liberando Cássio para conduzir o processo de alianças na Paraíba.

“Tanto que deixei de assumir a presidência do PSDB na Paraíba porque Cícero ponderou que ao renunciar da candidatura gostaria de ao menos continuar presidindo o partido”, disse.

Teria ficado acertado, inclusive, um ministério para o senador tucano.

“Não fosse isso eu teria saído do PSDB para oficializar filiação no PPS, um partido da base oposicionista nacional”, declarou Cássio.

Segundo ele, essa palavra terá que ser cobrada junto à direção nacional do PSDB. "Se eu não puder confiar em Serra, Aécio e Sérgio Guerra vou confiar em quem", questionou.

AGORA A PARAÍBA SABERÁ QUEM É O TRAIDOR!

Nenhum comentário: