terça-feira, 12 de janeiro de 2010

300 convocados do concurso de Educação da PMJP tomam posse.

Na manhã desta terça-feira (12), os 300 aprovados no último Concurso Público realizado em 2007, para o Quadro Efetivo da Educação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) partciparam da solenidade, que aconteceu às 10h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). Na ocasião, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) assinou portaria coletiva autorizando a contratação dos futuros servidores municipais.

A lista com os nomes dos aprovados já está disponível desde sexta-feira (8). Os profissionais que ainda não tomaram posse, terão 30 dias, contados após a publicação do Edital de convocação, para comparecer à Secretaria de Administração (Sead), a fim de levar a documentação necessária para assumir o cargo.

Passado esse prazo, os futuros servidores municipais deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), no Centro Administrativo Municipal (CAM) para apresentação. O prazo para esta etapa será de 8 dias, conforme edital.

O concurso público para cargos de carreira de profissionais de Educação, realizado em 2007 e homologado através da portaria nº. 151, contemplará, nesta chamada, os seguintes cargos e seus respectivos quantitativos: Assistente Social (10), Orientador educacional (4), Psicólogo escolar (10), Supervisor escolar (10), Artes Cênicas (10), Artes visuais (5), Ciências (20), Educação física (20), Geografia (35), Historia (15), Inglês (16), Matemática (30), Música (10), Português (30), Professor básica I (100).

Nenhum comentário: