quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Interesse da Executiva Nacional do PSC na majoritária da PB pode incluir Marcondes Gadelha na disputa pela 1ª suplência ao Senado Federal.

Mesmo sem disputar a reeleição a Câmara Federal, o deputado Marcondes Gadelha (PSC) não ficará fora do cenário político da Paraíba no próximo pleito. Tudo isso porque um interesse da Executiva Nacional pode incluir o atual presidência da sigla, até mesmo, em uma disputa pela primeira suplência ao Senado Federal.

O deputado, que confirmou hoje que lançará o nome do filho, Secretário e deputado licenciado Leonardo Gadelha, para disputar a vaga na Câmara Federal, afirmou que a Executiva Nacional também orientou o partido a lutar por um espaço na chapa majoritária, ao lado do governador José Maranhão (PMDB).

“Somos o segundo maior partido da base de aliados do governador Jose Maranhão e achamos que pela nossa musculatura, temos o direito de ser ouvidos e dar seqüência a esse apelo da executiva nacional”, explicou.

Composto por quatro deputados estaduais e um deputado federal, além de vários prefeitos paraibanos, Marcondes disse que a possibilidade da inserção do PSC na chapa do governador José Maranhão será uma sugestão e não uma imposição.

“Nós não vamos estabelecer qual espaço nós queremos, mas se por ventura a determinação for a primeira suplência ao Senador Federal para o PSC nós acataremos, no entanto iremos lutar até o fim por outras alternativas mais viáveis”, falou.

Consciente, Marcondes ratifica que o PSC é parceiro e não fará imposições:

“Não somos daquele tipo, ou casa com Maria ou então todas as outras filhas estão negadas, estamos aqui para contribuir, e até junho saberemos como se dará essa contribuição, seja ela com um espaço na majoritária, ou na suplência”, finalizou.

Nenhum comentário: