sexta-feira, 10 de julho de 2009

NOTÍCIAS DA PARAÍBA hoje - sexta-feira 10 de Julho.

clic twitter.com/itablogpb

Sessão do Pleno discute verbas indenizatórias do TJ na segunda.
Os processos adiados na sessão administrativa do Tribunal Pleno da última quarta-feira, 8, serão julgados nesta segunda-feira, 13, em sessão extraordinária. Conforme a Assessoria do Pleno, entram em pauta um pedido de remoção, pelo critério de antiguidade, para a comarca de Boqueirão, entre outros assuntos de interesse do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Batinga cobra reunião da bancada com Eduardo Campos.
O deputado estadual Carlos Batinga (PSB) chegou hoje de manhã ao Hotel Tambaú para participar do XI Encontro dos Governadores do Nordeste anunciando que a bancada socialista precisa se reunir com o presidente nacional do partido, Eduardo Campos. A pauta da discussão, que pretende ser agendada ainda hoje, será o tom de defesa adotado pelo governador de Pernambuco da candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba em 2010.

Médico diz que cirurgia retirou 10 tumores de José Alencar.
A cirurgia pela qual passou o presidente em exercício, José Alencar, correu conforme o esperado, segundo o cirurgião Raul Contait, médico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Dez tumores foram retirados do intestino de Alencar. Segundo Contait, apenas dois nódulos ficaram na região pélvica do vice-presidente. O procedimento durou cerca de seis horas.

Ricardo recebe o aval do PSB nacional e já é candidato ao Governo do Estado.
Independente das convenções partidárias a campanha para Governador já tem um candidato definido, Ricardo Coutinho do PSB. Ele recebeu o aval da direção nacional do partido depois de visitar o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. O que seria uma audiência administrativa transformou-se na homologação antecipada da candidatura do prefeito da capital ao Governo do Estado.

Nenhum comentário: