sexta-feira, 10 de julho de 2009

NOTÍCIAS DA PARAÍBA / 2ª POSTAGEM / 10/07/09

LEIA TUDO PELO Twitter.
clic: twitter.com/itablogpb







Eduardo enterra esperanças de dissidentes e repete defesa a Ricardo.
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em visita a João Pessoa para participar do XI Fórum dos Governadores, usou de novo sua forma enfática de tratar de temas políticos para responder ao pedido público de reunião feito pela imprensa pelo deputado Carlos Batinga (PSB). O parlamentar disse hoje que seria necessário um encontro de Campos com os deputados para que eles expusessem seus pensamentos a respeito da sucessão estadual.

Reconhecimento: Ministro da Cultura garante construção do Memorial Sivuca.
O Governo da Paraíba construirá o Memorial Sivuca. O anúncio é do subsecretário de Cultura, Flávio Tavares, em coletiva à imprensa nesta sexta-feira (10), no Hotel Tambaú. O secretário afirmou que o ministro da Cultura, Juca Ferreira, agendou para dentro de dez dias tratar do projeto do memorial com Flávio Tavares, em Brasília.
O projeto do Memorial Sivuca é de autoria da viúva do artista paraibano de Itabaiana, a compositora Glorinha Gadelha.

Cícero acusa Maranhão de usar a máquina administrativa para cooptar aliados.
Em nota que distribuiu com a imprensa na tarde desta sexta-feira (10), a Agência Tucana da Paraíba, assessoria do PSDB no Estado, atribuiu ao senador Cícero Lucena declarações atacando "o caráter perseguidor do Maranhão III". O parlamentar teria se referido ao Governo José Maranhão.
As declarações de Cícero Lucena teriam sido dadas na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, que está completando 115 anos de emancipação política. Cícero teria alertado "para o uso da máquina administrativa, no sentido de cooptar, ameaçar ou pressionar prefeitos do Estado"

Nenhum comentário: