sexta-feira, 10 de julho de 2009

Criança morta quando era amamentada e milhares visitam velório.

Os depoimentos sobre a chacina que comoveu o Estado tem a cada dia revelado a crueldade do crime. Testemunhas revelaram que a criança de dois anos era amamentada no momento em que a casa foi invadida pelo casal. Ela teria tentado se proteger dentro do guarda roupa ao presenciar a barbárie contra seus familiares, mas foi perseguido e teve as mãos decepadas.
Chacina no Rangel

Os corpos dos quatro: pai , Moisés Soares Forte, 35, e três crianças Raíssa, de 2; Raí, de 6 e Raquel, de 10 anos, que morreram vítimas das agressões do casal acusado do crime estão sendo velados sob muita comoção no ginásio da Escola Municipal Dumerval Trigueiro, no Bairro do Rangel.

O menino de 11 anos que sobreviveu ileso ao massacre porque se escondeu embaixo de uma cama foi até o local do velório na manhã de hoje para ver os corpos do pai e dos irmãos.

Milhares de pessoas visitam desde a noite desta quinta (9) o velório das vítimas. A visitação continua durante a manhã e o enterro está programado para acontecer as 16h.

Sobreviventes - Os sobreviventes do massacre, a mãe, Divanise Lima, de 32 anos, grávida de gêmeos, e um filho de 7 anos, ainda estão internados no Trauma. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital, Divanise passou por cirurgias ontem e já está na enfermaria e se recupera bem. Os gêmeos que traz no ventre também estão bem.

Já o menino, continua internado na UTI Pediátrica do Hospital sob atenção especial porque o estado de saúde dele continua inspirando cuidados.
O crime - O massacre aconteceu na madrugada desta quinta (9) quando a casa da família de Moisés e Divanise teria sido invadida pelo casal Carlos José dos Santos, de 25 anos, e Edileusa Oliveira dos Santos, de 26 anos.

Motivados por rixa entre eles, os dois acusados teriam atacado a família com golpes de facão. O pai e mais três filhos morreram no local. A mãe e outro filho sobreviveram e se recuperam no Hospital de Trauma. Outro filho das vítimas, de 11 anos, saiu ileso após esconder-se embaixo da cama.

O casal acusado foi preso e teria confessado o crime à Polícia.

Nenhum comentário: