terça-feira, 7 de julho de 2009

Marconi / Blogueiro

RÁDIO COMUNITÁRIA:
Sem dúvida a grande novidade do ano, em matéria de informação, é a nova rádio comunitária de Itabaiana. Com uma programação voltada para nossa cidade, à rádio está cumprindo com seu compromisso de informar de forma independente tudo o que ocorre na nossa cidade. Ivo severo, Marina, Marcos Cunha, Roberto Fequini, Véi Gereba e Marcos Adriano formam a equipe da Rádio Comunitária Itabaiana FM, que brevemente terá um novo nome, que já foi escolhido pelos ouvintes. Será Rádio Comunitária RAINHA FM.

PÃES E BOLOS DE MEL:
Pães e bolos feitos de mel serão introduzidos na merenda escolar nas cidades de Salgado de São Felix, Mogeiro e Itabaiana.

Banco do Brasil de Itabaiana ontem.
Dos 7 caixas eletrônicos, apenas 3 funcionava. E assim ficou até as 9 horas da manhã quando o gerente mandou fazer funcionar mais um caixa. Um verdadeiro desrespeito com a população.

Dizem que na Caixa Econômica não é diferente.

Ivandro no PTB ?
O deputado Armando Abílio trabalha sistematicamente para o ex-senador, Ivandro Cunha Lima, filiar-se ao PTB. Presidente estadual da legenda, Armando quer emplacar Ivandro como candidato a vice na chapa de Ricardo Coutinho no ano que vem.

ARRECADAÇÃO:
A arrecadação do ICMS do Estado voltou a acrescer em Junho. O montante da arrecadação em junho foi de 124 milhões.

Nenhum comentário: