quarta-feira, 8 de julho de 2009

NOTÍCIAS DA PARAÍBA hoje 11:55min

Assis Quintans, do DEM, e Carlos Batinga vão acompanhar Ricardo em audiência com Eduardo Campos.
O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) viaja nesta quinta-feira (9) para Recife a fim de manter audiência com o governador Eduardo Campos (PSB), de Pernambuco. E não vai só. O deputado estadual Francisco De Assis Quintans, do DEM, e o deputado do PSB, Carlos Batinga, vão compor a comitiva de Ricardo Coutinho, que deverá levar ainda oito prefeitos da região do Cariri.

O encontro será realizado no Palácio das Princesas, a partir das 11hs. Na pauta, o prefeito de João Pessoa pretende discutir com o governador parcerias para a Copa do Mundo de 2014, bem como projetos de parceria para rodovias e escoamento da produção do Porto de Suape.


NOMEAÇÕES:
É o conhecido Toma Lá Dá Cá

O Diário Oficial do Estado, em sua edição desta quarta-feira (8), publica atos de remanejamento e de substituição de direção na Empasa e na PBGás, estatais do Estado.

O advogado Neto Franca foi exonerado da presidência da Empresa Paraibana de Abastecimento (Empasa). Para o lugar de Franca, governador José Maranhão (PMDB) nomeou Germano de Azevedo Targino.

Em ato contínuo, Neto Franca está sendo nomeado por Maranhão para presidir a Junta Comercial do Estado.

Também no Diário Oficial desta quarta-feira é publicada a portaria do governador nomeando Antonio Carlos Fernandes Régis, que assumia o cargo de presidente da Junta Comercial do Estado, para a presidência da Empresa Paraibana de Gás (PBGás).

A estatal que gerencia o setor de gás do Estado era presidida pelo engenheiro Manoel de Deus, ainda remanescente da gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Nenhum comentário: