segunda-feira, 6 de julho de 2009

NOTÍCIAS DA NOITE / 3ª POSTAGEM / SEGUNDA

clic: sonoticiasdaparaiaba.blogspot.com

Em Pombal, Lula visitará túmulo de ex-prefeito petista...Em sua visita ao sertão paraibano no próximo dia 17, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entre outras, vai prestar uma homenagem póstuma. Lula, que vai a Pombal participar da inauguração de um campus da Universidade Federal da Campina Grande, irá fazer uma visita ao túmulo do ex-prefeito petista Jairo Feitosa, vítima de acidente de carro.

Quinto responde a provocação do governador José Maranhão: “Boa companhia mesmo é Manoel Júnior”...Eleito pelo PMDB, o deputado estadual Quinto de Santa Rita respondeu nesta segunda-feira (6) provocação do governador José Maranhão (PMDB) que, ironicamente, declarou que a presença do parlamentar nas viagens do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) pelo interior do Estado representava uma “boa companhia”.
Segundo Quinto, que acompanhou o prefeito Ricardo Coutinho, pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB, em visita a Belém de Caiçara, Maranhão não pode ironizar a companhia do prefeito da Capital simplesmente porque anda com o deputado Manoel Júnior. “Pergunte ao Padre Luiz Couto (relator da CPI do Extermínio)se Manoel Júnior é uma boa companhia”, replicou Quinto.


Oposição quer obrigar tramitação de empréstimo na CCJ antes de votação.
Os deputados de oposição ao Governo Maranhão III vão avaliar diversas teses na reunião de hoje à noite na casa do presidente da Assembleia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB). Uma delas é a defesa do presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Zenóbio Toscano (PSDB) para que a matéria tenha o trâmite na CCJ e também na comissão de Orçamento. Com isso, a apreciação do projeto em plenário, que estava prevista para amanhã à tarde, fica comprometida.

Pleno afasta juíza acusada de beneficiar advogados de CG...Em sessão administrativa extraordinária realizada na manhã de hoje, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, por unanimidade, instaurar processo administrativo disciplinar contra a juíza Maria Emilía Neiva de Oliveira. O Pleno decidiu também, por maioria de votos, pelo afastamento da magistrada pelo prazo de 90 dias. Este prazo pode ser prorrogado, dependendo do andamento do processo administrativo, tudo nos termos do voto do relator, desembargador e corregedor-geral, Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

Nenhum comentário: