domingo, 5 de julho de 2009

A PARAÍBA AGORA TEM OPÇÃO

Beneficiados do Programa Empreender-JP participarão da Multifeira Brasil Mostra Brasil, que acontece no Espaço Cultural, em João Pessoa. Durante 10 dias, os expositores poderão mostrar aos consumidores produtos de diversas áreas como vestuário, calçados, acessórios e artesanato.

As obras da Praça Vidal de Negreiros, no centro de João Pessoa, foram vistoriadas nesta sexta-feira (3) pelo vice-prefeito Luciano Agra e pelo secretário de Infraestrutura (Seinfra) João Azevedo. A revitalização da praça será inaugurada no próximo dia 5 de agosto, aniversário de João Pessoa.

Nova atividade do projeto 'Venha Ver a Lua' acontecerá neste domingo (5), na Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, localizado no Altiplano Cabo Branco. O evento tem início com uma exibição de vídeo, na sala de convenções, a partir das 16h30, seguido de observação com telescópio no terraço panorâmico.

Muita euforia, alegria, dança, música e sorteio de brindes no 'Forró Estikado' do servidor municipal da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Aproximadamente mil funcionários de diversas secretarias municipais se reuniram para comemorar o São João durante toda tarde e noite desta sexta-feira (3), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.


Nenhum comentário: