terça-feira, 7 de julho de 2009

O PATO torturado DE Roberto do Boi

Itabaianense registra na 10ª DRPC tortura feita a animal.

Carlos Roberto da Silva, mais conhecido como “Roberto do Boi”, residente na Rua São Sebastião, no centro de Itabaiana, registrou na 10ª DRPC, uma ocorrência de tortura a animal. Relatou que "no dia 2 de julho, por volta das 17h30min, quando chegava do seu trabalho, deparou-se com um de seus animais, uma 'pata' com o pescoço quase degolado".

Roberto informou a nossa redação que não é a primeira vez que animais seus sofrem maus tratos, e que os animais torturados quase sempre saem do mesmo lugar após o fato.

Revoltado, concluiu que o tipo de agressão sofrido pela “pata” só poderia ser feito por duas pessoas, uma para segurá-la e outra para maltratá-la; e que tem fortes suspeitas, mas, nada pode provar ainda.

Roberto encaminhou posteriormente a Polícia, fotos do animal e das proximidades do local onde foi encontrado.

Matérias de Ivo Severo.
Diário de Itabaiana.


Novo Gerente da CEF define metas para Itabaiana.

O novo gerente da Caixa Econômica Federal, Carlos Henrique, deu entrevista no Jornal da Cidade da Rádio Comunitária 87.9 nesta terça-feira (07/07), e falou do desafio de ampliar e melhorar os serviços disponibilizados pela Caixa na cidade de Itabaiana.

O INÍCIO

Carlos assumiu a agência no dia 1/07, e ainda está em fase de conhecimento e parte burocrática da gestão inicial. Segundo ele, a Caixa Econômica não é somente um banco, mas dentro da Caixa se tem uma agência bancária, pois, além de banco, a Caixa é o principal parceiro do Governo Federal nas políticas públicas, a exemplo do trabalho com FGTS, toda demanda de penhor, lotéricos e outros serviços.

Nenhum comentário: