sábado, 11 de julho de 2009

NOTÍCIAS DA PARAÍBA - 11/07/2009 - SÁBADO

LEIA MAIS PELO Twitter
clic twitter.com/itablogpb

Na lábia, Veneziano impõe seu nome, como alternativa para 2010.
Com muita saliva e jeito, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, vem impondo seu nome, como alternativa para substituir o “titular” Maranhão na disputa para ser o candidato do PMDB ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. Alisando a vaidade do governador, Veneziano acredita poder amansar a voracidade do candidato “natural”. Nessa batida, vem cantando loas à sensibilidade do carrancudo Maranhão.

Promotor acusado de atirar no cunhado é preso na Capital.
O promotor Carlos Guilherme, acusado de ter disparado contra o irmão da namorada em Cajazeiras no mês passado, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta sexta-feira (10) pelo desembargador Nilo Ramalho. De acordo com o advogado do acusado, Carlos Eugênio, o promotor está no Departamento de Medicina Legal (DML) para realização de exame de corpo de delito.

Associação Brasileira dos Magistrados fará ato público contra a redução da idade penal, em JP.
A Associação Brasileira dos Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e Juventude (ABMP) vai promover, na próxima segunda-feira (13), um ato público em todo o País contra a proposta de redução da idade penal que está em discussão no Senado.

Toque de recolher: Conselho Nacional de Justiça mantém decisão adotada por juiz no Cariri da PB.
Uma liminar concedida ontem pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) manteve o toque de recolher para crianças e adolescentes, medida já implantada em diversas cidades do País, entre elas, três da Paraíba - Taperoá, Livramento e Assunção.

Nenhum comentário: