quinta-feira, 9 de julho de 2009

Acesse o twitter do blog e leia Notícias da Paraíba


Jacó Maciel acusa Maranhão de comprar apoio de deputados.
O deputado estadual Jacó Maciel (PDT), um dos menos falantes da Assembleia Legislativa, saiu-se com uma acusação grave contra o governador José Maranhão (PMDB). Ele acusou o chefe do executivo de oferecer dinheiro e convênios com as prefeituras da base dos parlamentares em troca do apoio deles ao pedido de empréstimo do Governo ao BNDES:

Eduardo Campos dá "carta branca" para Ricardo nas eleições de 2010.
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, não deixou dúvidas sobre a chancela que o partido que preside, o PSB, dá ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, presidente estadual da legenda. Em entrevista concedida no Palácio Campo das Princesas por volta das 15 horas, ele declarou que o plano do PSB é fazer de Ricardo Coutinho governador da Paraíba.

Passos firmes a 2010: Ricardo lidera comitiva de sete partidos a encontro com Eduardo Campos.
A comitiva é composta inclusive por políticos que foram adversários nas últimas eleições, a exemplo do deputado estadual Assis Quintans (DEM) e Carlos Batinga (PSB).
Além deles, participam do encontro: os prefeitos da Prata (Marciel Nunes-PSDB), de Ouro Velho (Inácio Júnior-PDT), São João do Tigre (Eduardo Jorge-PSDB) e Amparo (Dr. João-PDT).

Nenhum comentário: