sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Walter Brito Neto fala de sua candidatura com Alex filho.

Nesta quinta-feira dia 21 de janeiro, o ex-Deputado Federal e candidato Walter Brito Neto foi ao programa Alex Filho com você, para ser entrevistado e falar sobre política. O programa foi ao ar às 12 horas nos canais TV Miramar e TV Máster, o programa teve uma ótima audiência sendo televisionado para toda a Paraíba que teve uma nova oportunidade de conhecer melhor a pessoa de Walter.

O candidato falou da injustiça que sofreu ao ter seu mandato caçado por infidelidade partidária, afirmando ter sido alvo de uma perseguição já que foi o único no Brasil a ter sofrido punição por esse ato. Walter teve seu mandato caçado devido ter trocado o Democratas (DEM) pelo o Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Quando perguntado a quem ele apoiaria nas eleições ao cargo de governador, ele disse que seguiria a tendência de seu partido, mais que ele defendia dentro do PRB uma ala de apoio ao Governador José Maranhão. Esse apoio se da devido à admiração que Walter tem pelo bom trabalho que o Governador está fazendo no estado nesse seu último mandato. Além disso, falou que Marcelo Crivella da executiva nacional do Partido Republicano Brasileiro tem uma boa relação com Maranhão e pediu que o os membros do partido no estado apoiassem a candidatura de Zé.

O candidato a Deputado Federal falou de alguns de seus projetos de quando tinha o mandato em suas mãos, falou da lei da adoção, da criação do programa nacional de combate a osteoporose, vendas de medicamente em Braille, de tornar Campina Grande em área de livre comércio, de uma reserva de 5% dos leitos dos hospitais privados para pacientes que não tem condições e que por algum motivo não conseguiram vaga nos hospitais públicos e da equiparação do RG com a carteira de estudante.

Nenhum comentário: