terça-feira, 26 de janeiro de 2010

“Manoel Júnior é complexado e tem medo da força política de Cássio Cunha Lima”, diz Ludgério

Em resposta às declarações do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) que, freqüentemente tem procurado a imprensa com declarações sobre uma possível inelegibilidade do ex-governador Cássio Cunha Lima, o deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) declarou que tudo não passa de complexo e medo que o parlamentar possui de Cássio.

“Isso é complexo de Manoel Júnior que, na verdade, nutre um imenso medo da força política que Cássio possui”, disse Ludgério.

Em sua última entrevista à imprensa, na manhã de ontem (25), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) voltou a ratificar a impossibilidade da candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) em 2010, ao Senado Federal. Segundo ele, o próprio ex-governador Cássio tem conhecimento da situação de inelegibilidade por estar incluído entre os “fichas sujas” da Paraíba.

“Fico até envergonhado de um parlamentar paraibano se prestar a este tipo de serviço como vem sendo o caso de Manoel Júnior”, disparou Ludgério.

“Ao invés desta postura, Manoel Júnior deveria se preocupar com sua própria situação, pois além de perder o apoio de Ricardo Coutinho, o rompimento pode fazer com que ele perca os votos que conquistou em 2006”, alfinetou

“Agora em 2010 vamos fazer o tira-teima e descobrir qual a real verdade dessas declarações insanas por parte de Júnior”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário: