terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PRESSA NA RECONSTRUÇAO DA PONTE DO BOI MORTO, POIS, O INVERNO VAI CHEGAR.

Djacy Pereira Brasileiro

Na condição de cidadão politizado, venho acompanhando de perto, o trabalho de reconstrução da ponte do boi morto, na região de Sousa. E confesso: percebo que deveria haver um número maior de operários na execução dessa obra.

Tenho observado que há um número pequeno de operários para a execução dessa obra. Por isso, peço que a empresa responsável por esse trabalho, aumente o número de operários, para que assim, essa ponte saia o quanto antes. Até porque, o inverno já se aproxima e com o trabalho avançado, não haveria atropelo na continuidade da execução da referida obra.

A população de Santa Cruz e de São Francisco já vive momento de expectativa, pois, com a chegada do inverno, a probabilidade da população ficar, mais uma vez, isolada de Deus e do mundo é de cem por cento.

Estão fazendo o trabalho, claro, mas para mim e para muita gente, ainda é pequeno o número de operários. Penso que deveria haver uns quarenta ou mais funcionários na execução dessa obra tão grande.

Quanto a Igreja da Matriz da cidade de Sousa, queria dar minha opinião como católico e como morador da região.

Vejo um trabalho lento e está na boca do povo: poucos operários na execução dessa obra, que é a reconstrução da torre.

Venho percebendo certo descontamento por parte da população sousense.

Um grito deve ecoar: ponte já! Torre já!

O inverno vai chegar, muita chuva vai cair, e quero ver como vai ficar o andamento desses trabalhos de reconstruções. Não sou profeta de mau agouro, só quero dizer uma coisa: ou apressam essas obras, ou vamos ver coisa feia nesse inverno: povo isolado e torre caída! Povo de Santa Cruz ilhado e o povo católico de Sousa amargurado, perguntando desoladamente: cadê a torre, cadê a torre!Valha nossa Senhora!

Quem viver, verá!



Padre Djacy Brasileiro

Fone: 83-3536-1119

Nenhum comentário: