quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MARANHÃO III E SUAS PROPAGANDAS ENGANOSAS

Há quase um mês da inauguração, prefeito denuncia que águas da adutora não chegaram a município...

Prefeito diz que cidade está sendo tratada com descaso

Depois da grande repercussão na inauguração da adutora de Capivara, que teve direito a excurssão da imprensa e servidores da administração estadual, intitulada "Caravana do Trabalho", o prefeito de Bernardino Batista, Edomarques Gomes (DEM), disse que as águas da adutora não estão beneficiando a população do município.
 
"Nós tivemos a visita do Governador, ele inaugurou esse abastecimento, mas até agora não chegou a água. A população está reclamando, e nós esperamos que a Cagepa se manifeste com relação a isso", reclamou o gestor.
 
O prefeito relatou que a Prefeitura ficou com a resposabilidade de preparar as instalações hidráulicas necessárias para o recebimento de água, e o contrapartida municipal foi atendida, porém a cidade "está sendo tratada com desprezo", disse Gomes.
 
O projeto da adutora surgiu com a promessa de beneficiar a população de oito municípios, principalmente da zona rural, são elas: Poço de José de Moura, Poço Dantas, Bernardino Batista, Santarém, São Francisco, Lastro, Vieirópolis e Uiraúna. A inauguração foi realizada no dia 08 de janeiro do corrente.

Nenhum comentário: