sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Haroldo Lucena confirma encontro com RC e, ao anunciar desfiliação, diz que não quer mais “ouvir falar de PMDB”

Presidente do PMDB da Paraíba por nove anos, o ex-vice-prefeito de João Pessoa, Haroldo Lucena, declarou nesta sexta-feira (29) que não quer mais “ouvir falar o nome do PMDB”. Depois de revelar mágoas com o governador José Maranhão (PMDB0, ele anunciou que vai providenciar a desfiliação do partido e confirmou que esteve com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) esta semana.

Mas para tratar de assuntos relacionados a pendengas judiciais com a prefeitura. “Ainda vou avaliar em que votar, acompanhando o desenrolar da campanha. Quem apresentar as melhores propostas terá o meu apoio”, declarou Haroldo.

Ele disse que esteve com Ricardo para tentar solucionar problemas na Justiça já que vem sofrendo por parte da prefeitura ações sobre construções que estariam sob sua responsabilidade. “Fui orientado a procurar os setores certos da prefeitura a fim de que pudesse resolver tudo”, disse.

Haroldo declarou que não tem problemas com Ricardo Coutinho, mas não fechou compromisso político com o prefeito. “Vou me desfiliar do PMDB para me tornar um pequeno pássaro independente, porque no PMDB ninguém contesta Maranhão. Eu contestei e me dei mal”, declarou Haroldo Lucena.

Nenhum comentário: