segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Grupo de teatro do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar estará na TEIA PB

Nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2010, ocorrerá em João Pessoa o encontro de todos os Pontos de Cultura da Paraíba, a TEIA PB. É um evento estadual de integração da diversidade cultural brasileira representada pelos Pontos de Cultura da Paraíba, participantes do Programa Nacional de Cultura, Educação e Cidadania – Cultura Viva. Na Teia PB são fortalecidas as redes de relacionamento e articulação institucional com o intercâmbio de saberes e experiências de todos os Pontos, e são construídas soluções na busca da sustentabilidade dos Pontos e do movimento cultural paraibano. A programação é a seguinte:

1) Rodada de Conversas sobre a situação dos Pontos de Cultura, de modo a levantarmos um panorama da produção e potencial de cada Ponto. (Participação dos secretários de cultura dos municípios onde existem Pontos de Cultura).

2) Conversa sobre a proposta de Regimento Interno do Fórum Paraibano dos Pontos de Cultura.

3) Programação cultural (espetáculos e mostras de alguns Pontos).

O Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana – GETI – do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, apresentará seu trabalho “ABC DE ZÉ DA LUZ, O POETA DO POVÃO” no dia 18 de fevereiro, na TEIA PB.

ACESSE O BLOG DO PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR:
www.pccn.wordpress.com

Nenhum comentário: