domingo, 24 de janeiro de 2010

Ricardo anuncia lançamento do JP Digital para março; Pitty fará novo show.

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) de João Pessoa, usou o microblog Twitter para trazer detalhes sobre o projeto João Pessoa Digital, que segundo ele começa a funcionar em parte da cidade já a partir de 19 de março. O projeto de inclusão digital vai levar internet grátis e sem fio para ruas e praças da cidade e foi tratado pelo prefeito como sendo um “direito de todos e uma questão de democracia”.

Ele disse ainda que o projeto será comandado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa, que tem como titular o deputado estadual licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP).

O prefeito socialista, inclusive, disse que a roqueira Pitty voltará à capital paraibana no lançamento da primeira etapa do projeto, para fazer em Tambaú o show comemorativo do início do projeto.

Ainda no Twitter, em três postagens ele comemorou o “sucesso” do show que a roqueira fez no Ponto de Cem Reis e aproveitou para cutucar seus adversários políticos.

“Furacão Pitty: a moça enlouqueceu o Ponto de Cem Reis lotado com uma multidão impressionante. Rock, baladas, banda básica, sem alegorias. A programação do Estação Nordeste é só qualidade democrática, pois envolve todas as tribos. Ai eu lembro dos contras que tentaram queimar a grande reforma que foi feita no Ponto de Cem Reis. Hoje, o que eles dizem mesmo?”.

Acompanhe Ricardo Coutinho pelo microblog Twitter...
CLIC twitter.com/realrcoutinho

Nenhum comentário: