segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A jornada da vitória começou

Os preparativos da campanha já começou há algum tempo, para o ex-Deputado Federal Walter Brito Neto não foi diferente, nessa quinta-feira dia 14 de janeiro, ele reuniu amigos, empresários, lideranças e alguns jovens para um almoço no Bessa Brasil. Nessa reunião ele mostrou alguns de seus planos, pediu o apoio de todos para a construção de um novo tempo.

Walter Neto que está pleiteando o cargo de Deputa Federal pela segunda vez, mostrou que está preparado para assumir essa tarefa, apesar de sua juventude se mostrou mais maduro que da última vez que foi candidato e afirmou que ainda tem a mesma disposição para trabalhar pelo nosso estado no que for preciso.

O almoço contou com a presença de alguns empresários do ramo de eventos, um deles era o empresário Rodrigo “Senador” do grupo Paraíba Jovem e o outro era Wilson Neto da 3b produções. Ambos afirmaram seu apoio a Walter e se mostraram interessados pelas suas propostas, dizendo que era de idéias como as de Walter que a Paraíba precisava. Em contra-partida solicitaram a ele empenho para uma Paraíba com uma maior diversidade cultural, com mais opções de lazer e entretenimento.

João Almeida da saúde, que já foi candidato a vereador da capital e que hoje em dia é uma forte liderança em João Pessoa, também demonstrou apoio à candidatura de Brito Neto. O candidato ficou agradecido pela presença de João no almoço e disse que para ele era uma honra o ter como aliado nessa árdua jornada.

Amigos esses foram convidados pessoalmente pelo candidato e a maioria deles compareceu, não só re-afirmando o apoio como demonstrando carinho pela pessoa que é Walter Brito Neto. O responsável por esse almoço foi Alcimar Martins o coordenador de articulação política da campanha, ele teve essa idéia para unir diversas forças em pró da campanha de Walter.


Ascom/Caio Arroxelas

Nenhum comentário: